sábado, abril 29, 2006

Ontem fiz, de novo, a curva glicemica. 14 tubos de sangue tirados de mim. Quem disse que consegui trabalhar depois disso, fiquei tonta (há quem diga que já sou assim). Ah, claro, ganhei um roxo no braço...
Terça feira sai o resultado oficial. Saberei se sou ou não diabética.
---
Fechei as notas e já entreguei. Agora tenho que colocar o conteúdo em dia, mas isso está fácil.
---
Finalmente terminei de ler O eterno marido. Agora começarei Crime e Castigo.
---
Tenho que ler 3 textos do Borges Devo confessar que estou adorando!
---
Todos nós temos uma fase. No momento estou na fase do Calvin, isso mesmo o Calvin do Bill Watterson. Achei um blog cheio de tirinhas (que aliás está ai do lado), passo horas lendo e rindo como uma louca.
---
Não posso dizer que a angústia passou, ela continua do mesmo jeitinho que estava. Eu apenas estou tentando ocupar todo o meu tempo com coisas que gosto. Fico pensando quando foi que eu mudei e virei essa preguiçosa. Eu amo ler, mas não estava lendo nada. Eu adoro estudar, mas não conseguia pegar nada. O bom dessa angústia é que ela me fez ver o quanto eu estava acomodada, o quanto deixei de lado as coisas que amo.
Sinto que eu me anulei de alguma forma, só não lembro quando foi que isso aconteceu...

6 comentários:

Fabi Lima disse...

ai Lívia, de tempos em tempos isso acontece comigo tbm. Tô querendo dar uma "guinada" na minha vida profissional, fazer uma faculdade, etc... vamos ver o q será.....
Beijos e ótimo feriado!

Anônimo disse...

Que grande prazer viajar e encontrá-la...muito lindo aqui...bjs

Anônimo disse...

lingua portuguesa

oiiee...ah q legal q vcs querem subir na vida!!!

MUITA SORTE!!!

Let disse...

Uma amiga m disse certa vez que é nos momentos de tristeza e de angústia que a gente se move. Segundo a teoria dela, ninguém muda nada porque está feliz. E acho que ela tem uma ponta de razão. Aproveite a angústia para se perguntar o que está velho em mim ou na minha vida?

Boa sorte! (para isso e para o resultado da curva glicemica)

drika disse...

Estou numa situação parecida, não leio nem estudo do tanto que quero e necessito. E exames de sangue, preciso fazê-los também...

espero que vc fique bem, querida

bjos!!

Anônimo disse...

Segundo Millôr, "Piorar para melhorar"..beijos e uma ótima semana.