quinta-feira, abril 06, 2006

---
Faringite curada. Sim, ainda com suspeita de diabete, algumas alterações no exame. Resultado: outro exame, mas 3 horas colhendo sangue. Por motivos médicos tenho que emagrecer 15 kg. Estou começando a reeducação alimentar!
---
Nada de novo, não consigo conciliar meu tempo. Não consigo ler tudo o que deveria para a PUC, não consigo colocar o trabalho em dia, não consigo preparar a prova bimestral das minhas salas e não consigo fazer as coisas de casa. É como se eu ocupasse o dia todo e não conseguisse fazer nada.

6 comentários:

Fabi Lima disse...

é querida, se essa "inhaca" pega tá td mundo ferrado! Pq eu tbm tô numa maré "braba": alienígenas pousaram na minha boca e eu não sei mais o que fazer. Tentei de tudo, mas eles não saem... mas isso passa, pode apostar!
Beijos e boa semana pra ti!

Fabi Lima disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Fabi Lima disse...

ps: te linkei tá?!

Anônimo disse...

Menina, espero q vc esteja melhor da faringite, viu? E quanto ao emagrecer, no início pode parecer suuper difícil, mas aos poucos vc vê que não é nada do outro mundo e que seguindo uma alimentação balanceada a gente consegue mesmo, viu. Sorte pra vc!

Já cheguei em terras paulistanas :)

Abs

Anônimo disse...

O que te aconteceu, Lívia?
Espero que esteja bem...Beijos!

Anônimo disse...

Hehehehe!