quinta-feira, abril 13, 2006

Futilidades

Em todos os lugares tem as panelinhas. No mestrado não é diferente. Eu faço parte da "turma do fundão". Fundo pq sempre chego atrasada e só lá tem lugar...
Somos uma turminha animada, conversamos muito, falamos mal das pessoas, conversamos sobre nossos projetos e almoçamos juntos. Mas sempre tem uma mala.
Eu não suporto um carinha metido a besta vive com a gente, ou melhor, apenas suporto pq sou educadinha. Há algumas semanas descobri que um outro colega tb não gosta muito dele, mas o motivo é outro: o Sr. insuportável é gay (nada contra gays) e o colega não. Só que o Sr. insuportável "investe" nele. O menino destesta e se afirma homem!
O pior é que ele morre de ciúmes de qualquer menina que chega perto do menino, até eu (sou a única que sabe disso) já fui alvo do Sr. Insupotável. Mas eu não ligo, devo admitir que me divirto com os bilhetinhos que o colega recebe e compartilha comigo. Aliás, cada gesto do Sr. Insuportável dirigido ao menino é motivo de riso.
E dizem que o mestrado é só stress.
Sou uma mestranda desmiolada. Ontem fui numa palestra sobre Zumthor, com a professora Jerusa. Achei ótima a palestra, mas seria melhor se eu soubesse algo sobre o cara.

---

Tenho que fazer uma resenha para próxima quarta-feira. Uma análise de Aula do Barthes, tendo como base O ensaio como forma do Adorno. Aliás o texto difícil. Só fui começar a entender lá pela página 30...

---

Já preparei as provas que aplicarei na segunda-feira, será que alguém quer corrigir os trabalhos e redações para mim? Não pago bem, afinal meu salário tb não é tudo isso...

---

Ainda não sei nada sobre meu etado de saúde, só farei o exame no dia 28/04. Enquanto isso vou seguindo minha vidinha atribulada e tentando fazer essa famosa reeducação alimentar.

4 comentários:

Howard disse...

Ever been to Miami?
Nothing like the woman of Brazil.

Howard disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Howard disse...

I have never been to Brazil, but I am planning a trip to visit your beautiful country. I have met many wonderful people from your country in Miami.

Seems like a very FUN place to visit.

Howard

Anônimo disse...

Em qq lugar tem isso de turmas. O engraçado é que tem gente q acha q essas coisas só rolam em faculdade.... q nada.... em pós, mestrado, acho q até em doutorado deve ter isso.. :)