segunda-feira, abril 17, 2006

Finalmente assisti Match Point, devo dizer que achei o filme genial, mas me assustei comigo mesma, pois não me choquei, achei que a solução tomada pelo personagem boa...
Eu tb assisti Tudo acontece em Elisabethtown, amei.
O filme apareceu na hora certa, pois estou discutindo com um amigo sobre ser romântico. Apesar de eu negar, ele insiste em dizer que sou romântica. Segundo ele gauche, mas romântica. Neguei, neguei e neguei, dei uma teoria enorme sobre o que eu achava do amor, mas depois de ver o filme cedi. Sou romântica. (Ou sou alguém que não sabe o que quer da vida.)
---
Post atualizado:
Porra, já é de madrugada e estou aki tentando fazer minha resenha para quarta.

Um comentário:

drika disse...

Ainda não vi esses filmes, meu trauma de cinema me força a esperar os lançamentos dos dvd's.

(Não tenho nada contra a sexta-feira santa em si, aliás, amo o feriado! Mas odeio peixe, bacalhau idem. No entanto, não como carne... rs)

bjos!!