quinta-feira, abril 20, 2006

Finalmente quinta!

Eu adoraria dormir o feriado todo, mas tenho que corrigir provas e trabalhos para fechar as notas até o fim da semana que vem.
Tb vou refazer minha resenha sobre Barthes. A professora pediu para escolhermos algo para comentar, enfim, resolvi falar da dialética e como Barthes coloca isso em Aula, mas ela achou pouco. Tenho que complementar... Acho que sou burra mesmo, não aprendo com meus erros! Fico insistindo no que eles não querem!
Estou novamente numa fase de questionamentos e, claro, todos sem resposta! Um amigo já está me chamando de Mafalda (aquela do Quino!). Aceitei bem, afinal tb não gosto de sopa!
Devo confessar que minha cabeça está confusa (de novo!) e ando com aquela vontade louca de largar TUDO e me mandar para algum lugar bem longe daqui.

Nenhum comentário: