domingo, dezembro 18, 2005

Recesso ou mudança?

Tenho uma grande dúvida, entro em recesso dos meus amigos ou mudo de grupo?
Eu, na verdade, gostaria de um "pacote amigos", onde eles seriam pessoas que cumpririam suas palavras, estariam presentes em todos os momentos, não dariam bolos sem um motivo realmente bom, seriam decididos. Eles viriam acompanhados de seus(as) namorados(as) que seriam legais, não teriam ciúmes, não implicariam, apenas acompanhariam e ririam com a gente...
Tenho q ser sincera, ainda bem q vou viajar pq ando de saco cheio dos meus amigos!

Um comentário:

Anônimo disse...

Hahaha! Ainda bem que não faço parte do seu "pacote" atual de amigos... até porque, convenhamos, eu sou chato demais!!! Hehehehe!
Sobre a pocilllga, well, qual a novidade? Sempre soubemos que é e era assim... Aguarde fevereiro e vc saberá. Ah, o endereço é mesmo a rua Taguá, 150 - prédio 2.