quarta-feira, dezembro 14, 2005

mudei

Recebi um elogio. Um elogio do meu coordenador. Fiquei sabendo que sou uma ótima profissional e que amadureci muito, tanto profissionalmente quanto pessoalmente. Devo admitir que eu já tinha reparado nisso.
Sou uma professora muito melhor do que no começo do ano, estou em constante aprendizagem e amo o que faço.
Quanto ao pessoal algo aconteceu, mas não sei bem o que aconteceu. Não sei se foi a profissão, o casamento, sei lá. Estou diferente, mais vaidosa e absolutamente independente. Estou começando a gostar mais de mim,a ter um pouco mais de alto-estima, ainda sou insegura, mas menos.
Não sei direito o q aconteceu, nem como aconteceu, mas tenho certeza de uma coisa, não sou mais a mesma pessoa do início do ano.

2 comentários:

Anônimo disse...

O bonito, no ser humano, é que as pessoas estão sempre mudando... (citação errada, de cabeça, do Grande Sertão: Veredas). Mas eu nunca duvidei que vc conseguisse tudo isso e muito mais. Bjs!

Anônimo disse...

Oh linda, é assim mesmo,que bom!