terça-feira, dezembro 20, 2005

Notas

Só mais dois dias, dois eternos dias para as férias...
Passagem comprada para Natal, embarco 17/01.
.....................................................
Não gosto de futebol, até sei as regras, aliás para uma mulher que não vê jogo nenhum sei bastante. Apesar de não acompanhar sou corintiana, nasci assim. Não implico com outros times, aliás eu adoro o Rogério Seni(ou Ceni, sei lá), mas neste ultimo domingo comecei a odiar os malditos São Paulinos.
Lá estava eu no meu soninho gostoso, quando acordo com fogos, quando começo ouvir uma voz que dizia palavrões, aos poucos fui tomando consciencia das palavras. Era mais um São Paulinho, mas ele estava ofendendo os corintianos, pois é, gritava palavrões com uma naturalidade...
E não venham falar que estou reclamando pq sou corintiana, se ele ofendesse os Santistas, Palmeirenses eu tb ficaria brava, pq não se grita esse tipo de coisa pela janela do seu apartamento e, principalmente, o fdp me acordou!

Nenhum comentário: