sábado, dezembro 10, 2005

Acordei às 5h00 da manhã hoje. Não, eu não precisava fazer nada, simplesmente acordei e não consegui mais dormir. Destesto quando isso acontece!
................................................................
Voltei para academia, já estava em tempo de tomar uma atitude séria para perder os quilinhos que ganhei com essa minha tireoide problemática.
.................................................................
Próxima terça entrego a versão final do meu projeto, estou meio maluquinha. Bom, na verdade eu acho q a louca é a professora. Ela quer um projeto com 50 páginas. Ela mandou nós consultarmos a ABNT, então eu fui lá e fiz tudo como a ABNT mandava, então ela me criticou e mandou eu consultar a ABNT. Fez isso com todas as vítimas, quero dizer alinos. Birutinha ela!
..................................................................
Se alguém tiver um tema bom para escrever um ensaio sobre Fernando Pessoa, EU IMPLORO, me mandem!!
Fico pensando, pensando, pensando e não chego a conclusão nenhuma!

Um comentário:

Anônimo disse...

Livia, dessa vez vou perder o seu aniversário pq já marquei de sair na mesma data, mesmo assim parabéns, e numa próxima eu não vou perder.
Eu já estou ótima, nao me resta outra opção a não ser aguardar.
Detalhe que o DO simplesmente não abre no comp já instalei e nada santa ignorância, batman!