terça-feira, novembro 08, 2005

Tô Fu

Acordei às 6h30, verifiquei uns livros que tinha que pegar na biblioteca, imprimi algumas coisas, verifiquei minha mochila para ver se estava tudo lá. Cheguei atrasada na aula, a professora estava devolvendo alguns trabalhos.
- Lívia, pq vc está tão atrasada?
- Como a senhora pode ver mudei meu objeto. Recomecei do zero.
- Mas vc manteve a ironia?
- Não. Vou trabalhar analisando o foco narrativo dialogicamente me focando na dissolução das tensões presentes no romance.
- Você tem que especificar que tensões.
- Conversei com minha orientadora, segundo elas vou desenvolver isso na dissertação, não no projeto.
- Quem é sua orientadora?
- MR
E ela fez uma cara...
- Seja mais específica!

E aki estou eu, lendo, lendo, lendo e sem idéia de porra nenhuma. Passarei o feriado quebrando a cabeça, de novo, no projeto.

Um comentário:

Anônimo disse...

Olha é o "Ó" mesmo!