quinta-feira, novembro 24, 2005

Fim de ano

Pilhas e pilhas de trabalhos para corrigir, versão final do preojeto pro dia 13/12 e ainda nem li aquele tudo o que eu queria, ou melhor deveria. A verdade é que eu não vejo a hora de acabar tudo isso e passar dois dias na cama, lendo.
Falando em ler receberei meu exemplar do Harry Potter neste sábado e já tenho noção que não poderei lê-lo antes dessa correria de final de ano... ainda nem pensei nos presentes de Natal!
Apesar de tudo isso tem coisas boas, o Bi terá 15 dias de férias em janeiro e lá vou eu planejar uma viagem, que será de acordo com o preço... maldita alta-temporada! Tb tenho que planejar a retirada de 2 dentes do siso.
Ainda não pensei na monografia que tenho que fazer sobre Fernando Pessoa, quem sabe Deus não prova sua existência me mandando uma idéia?
Enquanto espero a "luz" uno o útil ao agradável lendo Adorno.

Um comentário:

Priscila Gemballa disse...

Faz o seguinte! Coloca o livro do Harry Potter em cima de algum lugar que voce possa ver durante o dia. Dai a cada desanimo, vontade de jogar tudo pro alto vc se lembra que ganhará como presente ao final de tudo isso o prazer de poder ler e curtindo férias!

bjs