domingo, novembro 20, 2005

Ano que vem mudo de escola. Volto para São Paulo, aliás pertinho de casa. Fiquei feliz, afinal vou economizar tempo, dinheiro e meu carrinho que está ficando com a quilometragem alta. O Bi e meus pais ficarão mais tranqüilos pq não pegarei mais a Fernão Dias nem a Dutra todos os dias. Não posso negar que achei isso ótimo, mas quando penso nas amizades que fiz e, principalmente, nos meu alunos meu coração fica apertado. Sei que sentirei saudades dos meus anjinhos!
Fora isso estou com alguns dias de folga... logo terei que refazer meu projeto. Também tenho que decidir um tema para uma monografia sobre Fernando Pessoa. Mas, no momento, estou preocupada msm com o lançamento do novo livro e do novo filme do Harry Potter e claro, com o show do Pearl Jam.

3 comentários:

Anônimo disse...

Folga, Li, que maravilha! Tente aproveitar, eu por enquanto estou em suspense a beira de um colapso de tanta ansiedade! Bjs,

Let disse...

Vc da aula em outra cidade e reside em SP?

Mudar sempre é bom.. Tb estou preocupadééérrima com o lançamento do livro e filme do HP! É claro que já encomendei a minha "portuguese version" do livro! :=)

Bjs!

Anônimo disse...

Boa Tarde Livia!!
Sei como é deixar alguns amigos para trás, mas a segurança pessoal é tudo...

Beijinhos

Roseli