sábado, agosto 12, 2006

Mais um semestre

Mais um semestre começa e parece que mais agitado do que todos. Estou fazendo duas matérias que parecem exigir mais do que já foi exigido.
Saldo do primeiro dia de aula: 6 textos para ler e um livro. Tudo isso em uma semana...
Estou frequentando muitas livrarias e sebos, vejo tantas coisas que eu gostaria de ler, mas não dou conta nem dos textos que preciso...
O que preciso mesmo é organizar meus horários, ou melhor, cumprir os horários que estipulo.
...
Ele me visitou, retibui sua visita e me apaixonei! O blog do Cristiano é maravilhoso!

6 comentários:

Cristiano Contreiras disse...

Livia querida, o teu também é. E Vou te linkar, tá?
beijos grandes

Anônimo disse...

E eu aqui reclamando das coisas que eu tenho que fazer.

É, preciso repensar certas coisas! Hahaha. :]

Anônimo disse...

Oi Tudo bem? Parceria é algo complicado, veja bem, estou em parceria com A Outra, para um Blog Experimento e ela não me esperou concluir o convite para os leitores, sim, sim precisamos de pessoas como você e de comentários. Então como eu estava dizendo, ela A Outra, passou na minha frente e foi convidando as pessoas de sua forma, então estou aqui, O Outro, para te convidar para nosso "Projeto Experimento: Um Blog Metalinguístico"
Conto com sua presença e colaboração!
O Outro.

Anônimo disse...

Bom, de click em click aterrizei por aqui. Sebos? Gosto muito, mas de vez em quando olho aquele "tantão" de livros e penso... Caramba! Se pudesse leria todos, mas haja vida não é? Abraço das Minas Gerais.

Anônimo disse...

Excellent, love it! » »

Anônimo disse...

Best regards from NY! » » »