sexta-feira, agosto 25, 2006

Espero que demore para eu ficar doente de novo. Isso me custou algumas leituras e o aniversário de uma amiga.
Falando em leituras essa semana é do Barthes, lá vou eu ler Barthes até me cansar.

Eu citei que estou fazendo uma Projeto de poesia na escola? Pois é, eu denominei Oficina Poética e estou adorando fazer, assim a 8ª série não chega "crua" no Ensino Médio. O mais gostoso é que até aqueles que não fazem muita coisa estão fazendo. Quem sabe um não descubro algum poeta...

Falando em escola, hoje é dia de Agita Galera. Minha escola fez uma programação especial para o dia de hoje. Cada professor ficará responsável por algum esporte. Eu e a Patrícia (a duplinha inseparável) ficaremos com o Handball. Agora vocês imaginem essa pessoa desastrada (eu) no Hand? Eu só quero ver...

3 comentários:

drika disse...

saúde pra vc, Lívia! ficar doente toda hora atrapalha tudoooooooo...

te cuida...

bjos e boa semana!! :-)

Cristiano Contreiras disse...

Handball? lembro da minha infancia!

Anônimo disse...

Apareça lá em casa! :)