quarta-feira, fevereiro 22, 2006

É incrível como mudamos. Parece que ficamos mais chatos a medida que envelhecemos. Eu sou assim, mas no último sábado fiquei feliz, parece que achei aquela Lívia de 15 anos.
Fui ao Morrisson, devo confessar que não tinha nenhuma vontade de ir, mas adorei o lugar! As pessoas não tão eram bonitas como na Vila Olimpia, o lugar tb não era lá grande coisa, mas tocava músicas excelentes. Duas horas lá já tinha perdido a voz de tanto cantar. Senti o que eu costumava sentir há 10 anos atrás, lembrei como a música consegue me transformar.
Eu fico me perguntando pq deixei para trás as coisas que eu realmente gosto??

.........................................
Alguém tem um livro para me indicar???

Um comentário:

Unknown disse...

Olá!

Conheci seu blog pelo da Jadna (post do Desafio Coelhinha) e gostei muito dele, pois me identifiquei com alguns gostos seus e fiquei curiosa e com vontade de perguntar sobre a sua vida de professora e o curso de literatura. Sempre me interessei por essas áreas, e ainda tenho dúvida quando penso em seguir o jornalismo (sim, ainda sou vestibulanda).

Livros para lhe indicar? O último que li (e amei) foi Memória de Minhas Putas Tristes, do Garcia Marquez. Você já leu, né? Bom, mas foi uma sugestão.

Beijinhos e uma ótima semana!