domingo, fevereiro 26, 2006

Carnaval

Acho que todos conhecem meu gosto por carvaval: odeio! Comecei o meu passando na Blockbuster, aluguei Quatro amigas e um jeans viajante, devo dizer que esperava bem menos desse filme, aluguei pensando ser um filme bobo, mas não achei.
Bom, o que me supreendeu foi o shopping, ontem eu e o Bi resolvemos fazer uma Quick Massage e fomos ao shopping D para isso, chegando lá o shopping estava lotado, fila enorme para o cinema. Um saco! Pq esse pessoal não estava na praia??? Saí de lá e fui na Tok Stok recém inaugurada na Marginal, do lado do Center Norte. Comprei umas capas de almofada que eu estava precisando.
Hoje pretendo ir ao cinema, ainda não sei o que quero ver, só sei que quero passar longe de samba!

5 comentários:

Carlos Medeiros disse...

Cinema lotado em pleno carnaval, parece que muita gente não liga pra samba...

Carlos Medeiros disse...

Cinema lotado em pleno carnaval, parece que muita gente não liga pra samba...

Anônimo disse...

Pô, Livia, mas Shopping D??? E vc queria o quê? (hehehe! até rimou!)Preconceitos à parte, não tem jeito: São Paulo está se tornando inabitável...

Unknown disse...

Somos duas. Tb nao sou fa de Carnaval.

Aluguei "Garotas do Calendario" e "Elefante". Festa? Nem sei se vou.

Beijinhos!

drika disse...

Lívia, também mantenho distância de folia e meus filminhos estão empilhados ali, me esperando, rs

Obrigada pela visitinha, agora voltarei sempre aqui :-)


bjos!