segunda-feira, setembro 26, 2005

Segundas costumam ser calmas para mim, mas essa foi atípica.
Começando com a chuva logo cedo e o meu exame da tireoide.
Chego em casa, checo os e-mails e já saio para chegar a tempo na escola. Dou minhas aulas, passo na C&C para comprar lâmpadas.
Cheguei. Recomeço a fazer meu projeto. Ainda não está bom. Paro.
Li o livro Tchau de Lygia Bojunga. Penso como posso trabalhá-lo com minhas turmas. Tento lembrar onde vi o conto História de amor em cartas do Drummond. Preciso desse conto, mas não sei em que livro achar.
Faço a janta.
Pesquiso na bibliotaca da PUC os livros que pretendo retirar amanhã. Vejo o preço de alguns livros na Livraria Cultura.
Revejo a ementa do projeto. Tenho que melhorar o título.
Vou em alguns sites de faculdades. Quero mandar meu currículo.
Por fim canso.
Vou tomar um banho e dormir.

Nenhum comentário: