domingo, setembro 11, 2005

Findi bom, começando na sexta com show do Whitesnake(?) e Judas Priest. Decepção com um compensação com outro.
Acabou ficando eu e a Ivy nos divertindo, imagina essas dias com a maior cara de roqueiras, hehehe
Sábado tranquilo, estudar, familia e filminho.
Domingo de amigos, reuniãozinha regada a muito vinho!!! Mas como sempre agradável.
......
Nota: Assim que os amigos foram embora recebi uma notícia que me deixou toda toda, criaram uma comunidade para mim, mas como professora. Chama-se Professora Lívia criada por uma aluna querida.
Agora quem abaixa meu ego??

3 comentários:

Priscila Gemballa disse...

Parabens pela homenagem!

Beijos

Vívian Oliveira disse...

Eita coisa boa heim!
Sera que ainda lembra de mim?
Não sei mas enfim...
Bom rever-te...

Abraço!

Anônimo disse...

Lívia, Lívia... olha só por onde vc tem andado: shows imconpreensíveis!! rs
beijos