terça-feira, julho 18, 2006

Rápidas

Filme de ontem: Tudo em Família
Sinopse: Meredith Morton (Sarah Jessica Parker) é uma elegante executiva nova-iorquina, acostumada a enfrentar desafios. Entretanto o pior de todos está por vir, quando aceita o convite para passar o Natal junto à família do seu namorado, Everett Stone (Dermot Mulroney). Com hábitos muito diferentes dos seus, a família de Everett não causa nenhuma simpatia em Meredith. A recíproca é verdadeira, sendo que Sybil (Diane Keaton), mãe de Everett, antipatiza de cara com Meredith. Ao contrário da maior parte da família Ben (Luke Wilson), o irmão de Everett, tenta consolar Meredith de alguma forma. Diante das dificuldades, Meredith pede a sua irmã Julie (Claire Danes) que a encontre para ajudá-la a passar o Natal.
Eu: Apesar da descrição da capa dizer "comédia inteligente" não achei muito engraçado, o filme está mais para drama. Mesmo assim gostei.
---
Apesar das férias minha vida anda uma agitação. Espero em breve ter novidades. Quando td estiver certo eu falo!

---
Meu carro ainda não está pronto, o que está me causando um péssimo humor! É um saco ficar sem carro nas férias!
---
Ah sim, fiz duas tatuagens! Assim que elas estiverem bonitinhas eu coloco uma foto!
---
Estou p da vida com a PUC, anteciparam a entrega dos trabalhos. Do dia 31/07 para o dia 24/07.
Quem disse que eu teria calma nas férias?
---

2 comentários:

Anônimo disse...

quase aluguei esse filme, esses dias...


e Crime e Castigo? gostando?
Beijo

Anônimo disse...

Também tenho uma tatoo...mas tão discreta que eu mesma me esqueço dela...e férias, só viajando para fugir de tudo... bj