quarta-feira, julho 12, 2006

Correria

Nossa, minha vida anda uma correria!
Fechamento de notas (entreguei hoje), fichas individuais de alunos que tiraram notas baixas (tenho mais coisas para falar sobre isso), colocar o diário em dia, fazer o resumo e duas monografias... Tudo isso sem carro, pq ele está arrumando!

Bom, para os curiosos a frescura feminina foi uma abelha! Isso mesmo, uma abelha! Lá estava eu indo para casa do Manu quando vi que tinha uma abelha em mim. Apavorei-me e fui tentar tirá-la de mim, então raspei a lateral direita do carro... Não foi uma batida, apenas raspei a lateral do carro. O fato é que essa maldita abelha custou a franquia!

O que me deixa mais aliviada é saber que dia 14 estarei de férias (apenas do trabalho, pq os estudos continuarão)

5 comentários:

Anônimo disse...

Nossa, essa seria a teoria do caos? Mas acredito que terás ótimas férias pois você merece. Um beijão
Sou sua fã

Fabi Lima disse...

Hahahahaha!!!
Parece até que se fôssemos irmãs não seríamos tão parecidas!!!
Tenho PAVOR de abelhas! Agora já sei que não posso me apavorar com uma, quando estiver dirigindo!
Boas férias querida!
Linda semana... beijos!

rafael nantes, elrafanantes@gmail.com disse...

[Muito tempo depois] Não sabia que tinha gente que lê o que eu escrevo. Você está perdida? haha, obrigado, virei bisbilhotar aqui também.
Abraços.

Anônimo disse...

Líííí.... te faço companhia, amiga: Domingo de manhã, eu recebi uma entidade rara, a Maria faxineira, e tô limpando o meu apezinho no maior pique, eis que me descudei da porra da tábua de passar roupas que estava próxima a janela e a mesma bateu na janela quebrando o vidro, fazendo os enormes cacos voar do sétimo andar, porque uma parede do meu ap é só uma janela imensa não tem parede, na verdade. Imagina o meu coração batendo forte, graças a Deus não machuquei ninguém! Beijos, isso deve ser algum tipo de sindrome que ataca professores indefesos em férias...rsss.....

Anônimo disse...

Se fosse o Manu no volante ele comeria a abelha...sério pergunte a ele!

Beijos

Marcos