quinta-feira, maio 18, 2006

Sei que isso aqui está parado, mas estou passando por uma fase de reflexão. Perguntas sem resposta!
---

Sobre a violência aki em SP? Não sei como ainda não surtei.
---

Ontem fui diagnosticada com uma diabete inicial. Segundo o médico se eu fizer dieta talvez eu nunca precise tomar remédio.
---


O que faz valer a pena?
Ver a priminha de 8 anos do seu marido entrar na comunidade "Eu amo uma Lívia" por minha causa.
Receber scraps carinhosos dos meu alunos.

Sim, por esse tipo de coisa vale a pena viver!

3 comentários:

drika disse...

Crianaças são sempre tão verdadeiras, que receber carinho delas é muito, muito gratificante!!

(Lívia, me passa teu e-mail p/ te mandar como se posta por e-mail e celular)

bjos!!

Anônimo disse...

Devemos fazer valer a pensa mesmo que isso se torne impossível às vezes. Espero que tudo dê certo e que não se esqueça dos seus fãs aqui do mundo dos blogs.
beijos no coração.

Fabi Lima disse...

crianças são honestas.... MAS VC É MESMO UM DOCE!!!!
Beijos e uma ótima semana!!!!