segunda-feira, janeiro 30, 2006

Voltei completamente.
Sim, pq cheguei de Natal e viajei de novo. Tenho que aproveitar, com os horários do Bi sabe-se lá quando viajarei de novo. Pode ser daqui a meses ou daqui a um ano.
Isso me deixa meio mal, afinal nunca viajei com amigos e acho que nunca viajarei por causa da escala dele, enquanto todos viajam em todos os feriados e finais de semana eu fico presa em São Paulo, tenho inveja delas, mas paciência eu sabia disso quando casei.
Quanto ao casamento estamos tentando, depois de uma longa conversa sobre separar ou não resolvemos tentar, afinal ainda há amor.

A viagem para Natal foi maravilhosa, as paisagens são lindas, não ganham do litoral de Alagoas, mas vale a pena conhecer. Logo colocarei as fotos no flog.

2 comentários:

Anônimo disse...

Vida a dois é sempre um exercício de tolerâncias... mas folgo em saber que vcs ainda mantêm o sentimento de amor... Torço pelos dois. Beijos!

Anônimo disse...

Ai..ai... viver, escolher, decidir... tomara que façamos as escolhas certas, né, Li?
Eu estou numa correria, trabalhando, pedi prorrogação 30 dias para a posse por causa disso, está tudo pronto aguardando o diploma que a FMU me disse que entrega a tempo nesse momento meu diploma está na USP, nem acredito, não consigo imaginar, para muitos pode não ser grande coisa, mas, para mim representa muito, uma chance única, da qual eu nem teria conhecimento não fosse o seu recadinho lá no madame haga e todas as outras orientações, dando certo ou não eu sempre serei grata!!! Beijos,