domingo, janeiro 15, 2006

No momento (ou melhor, o mês inteiro) não sou uma boa companhia.
Sou a única de férias, isso está me irritando, ficar sozinha o tempo todo é um saco. Sim, ainda estou entediada. O pior, a insônia resolveu aparecer de vez e insiste em não ir embora.
As 2 baladas que apareceram eu não pude ir pq o Bi tinha que trabalhar, a 1ª foi um imprevisto que me custou a noite de sexta sozinha, a 2ª era pq ele ia acordar cedo. Normalmente não reclamo disso, mas num mês onde a coisa mais emocionante que fiz foi ir até a manicure isso me deixou péssima.
Além disso posso dizer que conviver com alguém não é fácil... e essa semana brigamos. Não foi daquelas brigas que se grita e quebra tudo, foi uma pior, aquela silênciosa.
Próxima terça embarco para Natal, quem sabe tudo não melhora lá, meu humor, minha insônia e meu casamento.

2 comentários:

Anônimo disse...

Vai dar tudo certo, como disse o manu. Se não ser, vamos montar o clube dos entediados com a vida (serei o sócio fundador)...(rsrsrs) Boa Viagem!

Anônimo disse...

Observemos a relatividade dos acontecimentos, né, Li? Eu trabalhando a cinco anos e meio tendo desfrutado de quinze dias de ferias em todo esse período, simplesmente fechei os olhos e concluí que eu amaria estar de férias nesse momento...ai...ai...
Quanto a briga silenciosa, sério que você acha pior do que o "barraco" que ao final tem se que contabilizar os prejuízos...
O plantão do jornal nacional informa: Martinha, como vocês chamam, após zanzar mais do que pirulito em boca de banguela, finalmente conseguiu seu laudo na Maria Paula, solicitou sua prorrogação de posse e aguarda o diploma, tãtãtãtãrãrãrãrã....Linda boa viagem, Natal te espera, vai ser o máximo, você vai ver! Beijos!