quarta-feira, outubro 26, 2005

A correria não anda permitindo q escrever com freqüência, mas cá estou eu para postar novas.
___________________________________
Ando meio desiludida, com a vida e com todos.
Não me senti mais a mesma pessoa de um ano atrás, mudei, ainda não sei exatamente oq, mas mudei. Ando achando tudo muito sem graça, mas tb já não critico muito. Estou ficando apática.
Tive algumas desilusões, e incrivelmente não foram no casamento recente, mas com familiares e amigos. Dos familiares vai desde minha prima q deu vexame no meu casamento e se acha na razão até minha mãe q no dia das mães nem olhou para o meu presente e ficou no seu próprio egoismo.
Dos amigos pq alguns se afastaram, alguns acham q só pq casei faço programas de velho e só querem vir na minha casa quando não tem nada de importante ou quando querem acordar cedo no dia seguinte, outro me usou para entrar de graça num show, não ficou com a gente, sumiu e nem deu um telefonema agradecendo.
Serei eu exigente demais? O fato é não ando paciente e não tô afim de desenvolver um cãncer guardando essas coisas (aliás como li no blog do Ricardo)
___________________________________
Finalmente tenho meu brinquedo novo, um Ipod. Agora posso auvir todos os meus cds na hora q quero, incrível não?! Fútil tb!
___________________________________
Com essa história de simpósio não fico mais em casa. Ai q saudade da minha casinha, de ficar vendo TV sem obrigação nenhuma!
___________________________________
Como anda meu projeto? Bem, ele NÃO anda...

3 comentários:

Anônimo disse...

Ai, Lívia, escrevendo e não dando a mínima para quem possa ler, muito bom!
Meu primeiro blog "faleceu" primeiro pq eu não conseguia escrever e segundo porque quando milagrosamente eu escrevia uma linha, alguém vinha com os olhos arregalados: "Eu li no seu blog...Nossa vc tá em depressão hein?!, pensei que vc ia se atirar por essa janela" detalhe eu moro no 7º.

Anônimo disse...

Boa Tarde Livia!!!
Você está como muita gente que eu conheço (incluindo eu) - percebendo que as pessoas se aproximam e nos faz muitas vezes perder tempo à toa...

Fique bem com você e com seu Bem... o resto se resolve aos poucos e com o tempo - quem perceber a pessoa boa e grande que você é se aproximará para ser amigo e vc agora já sabe selecionar..

Um abração


(roseli de araujo
www.venusiana_friend.blogger.com.br
www.fly_ro_brasileira.zip.net)

Anônimo disse...

Boa Tarde Livia!!!
Esse é o meu problema com relação à dietas - quando estou longe delas como controladamente...

Até menos do que meu sistema basal necessita - aí descobri "que hiberno" - preciso mudar ISSO - aí é que está difícil - tenho medo de comer - mas não sou anoréxica - não sei onde me enquadro!!!

Beijos e bom feriado...