domingo, setembro 10, 2006

Sinal de vida

Passada para dar um sinal de vida.
Ainda depressiva.
Lembrem-me de falar sobre um acidente com a máquina de lavar que inundou meu apartamento. (não sei como meus pais me deixaram sair de casa...)
Uma exposição de trabalhos para organizar.
Um trabalho sobre O prazer do texto (Barthes) para fazer. (Quem colocou esse maldito título?)
Melhorar (muito!) um trabalho para novembro...
Férias (segundo Aurélio): Certo número de dias consecutivos destinados ao descanso de funcionários, empregados, estudantes, etc., após um período anual ou semestral de trabalho ou atividades.
Alguém pode explicar como colocar a teoria em prática?

Um comentário:

Anônimo disse...

- Pelos últimos acontecimentos em minha vida era para eu estar bem depressiva também.
- Acidentes em casa acontecem. Lembre deles para tentar rir no futuro (próximo ou distante, vai depender do estado de espírito).
- Sobre suas férias. Realmente, você precisa sair do ar, Lívia. Esquecer mestrado, trabalhos e tentar descansar a mente. Agora como?