terça-feira, março 21, 2006

Pensei que fosse impressão, mas não é. Leio, leio leio e parece que não dou conta. Ainda tenho que ler 3 textos sobre o ensaio, sendo que um deles minha orientadora mandou devorar. Li uma página, serei obrigada a ler na aula de amanhã de manhã...
E O eterno marido vai se eternizar mesmo, a leitura está encantada, acho que consigo ler umas três páginas antes de dormir...
TV é uma coisa que não vejo mais, aliás vejo, meia hora de segunda e sexta, ao meio dia, enquanto eu almoço, vejo as antigas temporadas de Frasier.

Além de todas essas leituras tenho os diários para colocar em dia, o planejamento que estou digitando, as aulas que tenho que preparar, os exercícios para corrigir... e ainda falam que trabalho pouco. Alguns professores trabalham, mas eu (por incrível que pareça) acredito no que faço e faço bem feito.

Deixe-me voltar para o trabalho, senão me atraso mais.
---

Em tempo
Fui na Bienal na terça dia 14, fui levar os fofinhos. Já utilizei dos benefícios da profissão, não paguei entrada, e tive 20% de desconto nos livros. Como estou dura não comprei muito, as aquisições foram:
Pós Modernismo - Frederic Jameson
Obras escolhidas: Magia e técnica, arte e política - Walter Benjamin
Vigotsky e Bakhtin: Psicologia e educação: um intertexto - Maria Teresa de Assunção Freitas

O último comprei pq estou curiosa por saber mais de Vygostsky e como tb estou estudando Bakhtin achei interessante. Se é bom só saberei depois que ler (isso se eu tiver tempo...).

Um comentário:

Anônimo disse...

Oi! Eu tb estou nessas e a "culpa" é sua....rsssss
Obrigada pelo e-mail!