quarta-feira, agosto 31, 2005

Voltei de Salvador no domingo. Sinceramente, não é o que falam. Muito parecido com Santos. Isso mesmo, Santos. Ainda prefiro Maceió e todo litoral de Alagoas.
Para não dizer que só falei mal, adorei o Pelourinho. Lembrei de tudo o que aprendi na escola. As crianças de lá vivem com a história que nós lemos aqui.
Fui na casa do Jorge Amado. Tenho uma relação especial com Jorge Amado. Não sou fã de sua literatura, o que me faz ter esse carinho especial é pq meu nome foi tirado do livro Mar Morto. Devo confessar que adoro meu nome.
......................................

Sou uma pessoa seletiva, posso dizer que chego a ser chata. Me irritam as pessoas que se acham As Intelectuais. Eles agem e falam como se tivessem o rei na barriga.
- Sabe, sou o melhor. Sou tão bom, tão inteligente, tão chato.
...
- Hoje estou irritado. Aquela vaca roubou o meu tema.
E eu cai na inocência de perguntar:
- Mas o que aconteceu?
- Fiquei 3 anos para desenvolver o meu tema e essa vaca rouba. Se ela acha que vai ficar assim não vai não, vou acabar com ela.
- Mas como ela roubou o seu tema?
- Não sei como aconteceu, mas ela roubou!!
Parei de dar bola, evito ficar perto e participar de conversas, afinal sou uma das burraldas que conseguiu entrar no mestrado por sorte e agora estou me matando para estudar Peirce.
Quanto a vaca, ela já está fazendo o terceiro semestre e fico me perguntando como ela roubou o tema dele. Definitivamente ela deve ter algum poder psíquico.

3 comentários:

Anônimo disse...

Uau!!!Roubar tema de dissertação de mestrado? Caraca! Pode crer! Poderes psíquicos, além de visão e audição muito aguçadas! hehehehe!!! Fica assim não! Vc, ao menos, está no mestrado...E eu que ainda estou na pocilllga? huhuhuhu!!! Beijos!

Anônimo disse...

OI LI...... legal o novo blog, bem discreto sem muitas cores e confortavel pra ler......Parabéns...

Bjks e abraços pro Bio........
MONTOYA!

Anônimo disse...

E finalmente cheguei aqui... e ainda devendo uma resposta decente pra vc... Calma, daqui a pouco eu me acho...
Bjs!
Ricardo Miyake